Rugby exercícios de resistência Muscular

300

O Rugby é um esporte fisicamente exigente que resulta em um alto número de lesões do jogador em todos os níveis. Rugby union e rugby league são esportes profissionais, o primeiro desde 1995 e o último desde n/a O ritmo furioso definido por tais gigantes de União de rugby como poderosos All Blacks da Nova Zelândia e a equipe de Inglaterra significa que os jogadores precisam de maior força física e resistência do que nunca. Edifício músculos irá reduzir o risco de ferimento e melhorar a capacidade de combate.

Step-Ups

O exercício de step-up de bancada alta desenvolve os isquiotibiais e reduz o risco de tensão do músculo. Ele vai ajudar a desenvolver os músculos ao redor das nádegas e quadríceps. Ficar em cima de uma bancada alta 2 metros de altura, com seu peso corporal em seu pé esquerdo e seu peso deslocada na direção do tornozelo esquerdo.

Posicione o pé direito ligeiramente atrás do corpo e abaixar-se de uma forma controlada até que os dedos do pé direito tocam o chão. Manter todo o peso do corpo sobre o pé esquerdo. Endireite a perna esquerda para retornar à posição inicial.

Circuito de corpo superior

Superior do corpo exercícios irá desenvolver músculos nos braços, peito, ombros e costas. Você pode fazer flexões em qualquer lugar. Colocar o rosto para baixo apoiando seu corpo com cotovelos bloqueados e seus braços retos. Flexione os cotovelos para fora e baixa seu corpo. Empurre seu peso de corpo de volta para a posição inicial depois que seu rosto é 6 centímetros do chão. Jogadores de Rugby vão cair e dar dez ou 20, em um instante.

Você executar o push-up grande braço para desenvolver o tríceps, o músculo na parte traseira do braço, de forma semelhante a um push-up regular. Espalhe as mãos mais amplas no piso para que os cotovelos estão apontando para um ângulo de 90 graus fora do corpo.

Resistência

Você aumentará o tamanho do músculo por praticando exercícios de resistência, como peso, treinamento ou natação. Exercícios de resistência usam os músculos repetidamente contra uma carga pesada. Jogadores de Rugby usam o supino inverso na sala de pesos.

Estabelecer rosto no banco com uma barra ponderada bell no alcance de ambas as mãos. A barra de sino deve ser carregado com tanto peso como você pode levantar. Aperto a barra de sino com ambas as mãos igualmente distante e levantar o peso para o corpo. Prática regular irá aumentar músculos do ombro, braço e pescoço.

Comentarios

Comentarios

admin

A MC Rugby possui uma equipe multidisciplinar, competente e atualizada. Pronto para atendê-lo em suas necessidades de treino, gestão de clube, organizaçâo de eventos, arbitragem e preparação física de seus atletas. Todos os produtos e serviços ofertados pela MC Rugby são resultado de muita pesquisa, experiência e seriedade. A uma única palavra orienta nossas ações: Excelência! Buscando sempre a inovação e a máxima qualidade em tudo o que fazemos, temos como meta ser uma referência brasileira e em breve internacional em rugby coaching. Acreditamos que a seleta formação dos profissionais que fazem parte da MC Rugby podem trazer soluções aos nossos clientes a ponto de colocá-los em um patamar superior de competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!