Decálogo do clube

1)  A falta de conduta  desde fora e desde dentro do campo  durante os jogos é contra os interesses do  Clube em  geral e  do  rugby em particular.

2) O  árbitro  sempre tem a  razão. Sempre.

3)  Firmeza  e  dignidade dentro do campo  e amabilidade fora dele são  conceitos  fundamentais a  serem sempre lembrados pelos jogadores   do Clube.

4) As vitórias são comemoradas  com  grandeza, as derrotas devem ser assumidas sem questionamentos e como sendo algo para correção.

5)   O  esportista que  usa   a  camiseta do  Clube deixa de ser um sujeito individual  e passa a formar parte de um  grupo unido por interesses comuns.

6)  Ganhar é  melhor,  perder ensina,  empatar estimula a superação.

7)  Ser duro não significa ser  violento

8) Respeitar as regras não é se entregar , e sim respeitar aos  demais.

9)  Respeitar as instalações do Clube (cuida-las e  fazer com que sejam  cuidadas).

10) O melhor jogador e  as melhores equipes passam, os melhores clubes  ficam

Comentarios

Comentarios

admin

A MC Rugby possui uma equipe multidisciplinar, competente e atualizada. Pronto para atendê-lo em suas necessidades de treino, gestão de clube, organizaçâo de eventos, arbitragem e preparação física de seus atletas. Todos os produtos e serviços ofertados pela MC Rugby são resultado de muita pesquisa, experiência e seriedade. A uma única palavra orienta nossas ações: Excelência! Buscando sempre a inovação e a máxima qualidade em tudo o que fazemos, temos como meta ser uma referência brasileira e em breve internacional em rugby coaching. Acreditamos que a seleta formação dos profissionais que fazem parte da MC Rugby podem trazer soluções aos nossos clientes a ponto de colocá-los em um patamar superior de competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!