Scrum : Dicas para a formação ordenada

A RFU com o apoio de três dos seus internacionais Dan Cole, Tom Wood e Tom Youngs, dá-nos algumas dicas para ter uma boa

formação ordenada no scrum, para ter em conta na hora de treinar e jogar  !

Principio No. 1.
•Preparaçao  inicial como uma unidade completa sobre a marca do scrum.-
• Principio No. 2.
   O Pilar  fechado (No. 3) chama para tomar contato  mais longe da  marca.
• Principio No. 3.
    Manter   pressâo áte depois  do lugar de contato.
• Principio No. 4.
     Assegurar  que o contacto, a pressâo,  a jogada  da bola, o levar adiante e o hooking sâo parte deum  consequente  e  dinámico movimento.
• Principio No. 5.
     Liberar  uma  bola controlada desde uma  posiçao  protegida atrás de uma  formaçao fixa, estacionaria  ou  indo para frente.

 

Comentarios

Comentarios

admin

A MC Rugby possui uma equipe multidisciplinar, competente e atualizada. Pronto para atendê-lo em suas necessidades de treino, gestão de clube, organizaçâo de eventos, arbitragem e preparação física de seus atletas. Todos os produtos e serviços ofertados pela MC Rugby são resultado de muita pesquisa, experiência e seriedade. A uma única palavra orienta nossas ações: Excelência! Buscando sempre a inovação e a máxima qualidade em tudo o que fazemos, temos como meta ser uma referência brasileira e em breve internacional em rugby coaching. Acreditamos que a seleta formação dos profissionais que fazem parte da MC Rugby podem trazer soluções aos nossos clientes a ponto de colocá-los em um patamar superior de competição.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!